segunda-feira, 31 de agosto de 2009


A ESTRELA PERDEU SEU BRILHO
Essa semana a revista Veja publicou uma entrevista com Carlos Augusto Montenegro, um dos mais experientes analistas do cenário político nacional e presidente do Ibope. Montenegro afirma que “Lula não fará seu sucessor” e que o PT essa semana deu um passo a mais para seu fim. “O PT passou 20 anos dizendo que era sério, que era ético, que trabalhava pelo Brasil de uma maneira diferente dos outros partidos. O mensalão minou todo o apelo que o PT havia acumulado em sua história”, palavras de Montenegro.
Com a saída de importantes deputados e senadores do PT a situação agrava ainda mais. Essa semana o Senador Flávio Arns disse que “o PT jogou a ética no lixo e vai ter que achar outro caminho... vou pedir à justiça que concorde com meu argumento de que houve quebra de ideário partidário”
Lembrando que tudo isso, nós, povo saltense, também estamos vivenciando de perto. Um dos cassados do mensalão foi Pedro Correa, o pai de Aline Correa que também esteve envolvida em vários escândalos, que hoje busca votos em Salto para se reeleger Deputada Federal e que é aliada de Paulo Maluf, que quer mais um pedaço de terra dos moradores do jardim Marília, bem aqui em nossa cidade.
Juvenil Cirelli, o nosso vice prefeito, precisará de uma aliança muito forte pra ganhar as próximas eleições. Se depender da força do partido vai ser bem difícil.


2 comentários:

  1. Não é a primeira vez que a mídia pregou a "morte" do PT, certamente não será a ultima, na verdade os erros de alguns não se transfere a todos, tanto é que até hoje os Partidos Políticos sofrem com os erros de seus militante e com o Partido dos Trabalhadores não seria difernete. A nossa história nos proporciona muitos exitos, os acertos são infinitamente maiores, portanto temos absoluta certeza que nossos opositores não têm moral nenhum para nos apontar o dedo, e o PT não acabou e nunca acabará pois os nossos sonhos trinfarão queira a mídia ou não!!!!

    Cícero Landim
    Orgulho de ser petista.

    ResponderExcluir
  2. O PT continua disparado o partido mais popular do Brasil,fato confirmado em todas as pesquisas realizadas. Se for depender da Veja e de Montenegro,o PT desaparece.Lula vai eleger Dilma e o PT continuará grande.

    ResponderExcluir